SLIDE PARA BLOG

Olhão preto repaginado!

Nem qndo dou uma fugidinha esqueço de vcs!!! Esse fds passei em Campos do Jordão..Oh lugarzinho chique hein...AmooOooo!!! E antes de sair para o jantarzinho romântico com o maridão... lembrei de fotografar o make up q fiz...rsrs

Então...lembrei de um make que vi na semana de moda de Paris Inverno 2011 do desfile da Chanel ..um look dramático com uma releitura mais orgânica e dinâmica do olhão preto
Lógico que fiz uma versão mais clean..mas FATO que dá para adaptar o que encontramos nas passarelas para a nossa vida e make up de cada dia...

Meu ANTES....

Meu DEPOIS
Estou na fase total do batom Orange Soda da Nyx!! Eu realmente Amei de Paixão!!! 

Não tive como fazer nada elaborado pq estava super atrasada para o meu maravilhoso fundue q me esperava..hehe...Então o q eu fiz...uma base com lápis preto como se fosse fazer um delineado grosso, depois vim com máscara para cílios e dei umas batidinhas no côncavo depositando pouco produto.
O objetivo proposto é exatamente esse. Um efeito orgânico sem muita regra, porém com uma sequência no desenho do côncavo. Mas sem mistério nenhum...Eu AMEI o resultado. E confesso q as pessoas não estão muito acostumadas com esse tipo de make up e muita gente me olhou meio torto...rsrs Mas se eu liguei?!? Maginaaaaa né.... AdorooooOoooo...kkkkkkk Estou na moda gatannnnnnnn.....=P brincadeira....Mas sou dessas de experimentar novidades..sair do básico...

Olha o resultado final... para um jantarzinho especial para comemorar meu aniversário de casamento no friozinho LushooOooo de campos do Jordão
Ah só para vcs terem uma pqna noção de como terminou meu jantar...ai ai ai ...que ruim né....
Ahhh...Campos do Jordão deixou saudade...mas o melhor de tudo é que lá fiquei off..curti cada momento e em total sintonia com a natureza...olha o visual..

4 comentários

  1. As fts estão lindas!

    P/ falar a verdade, qd a gt olha o close de como é feito, parece estranho; mas o resultado é excelente, ficou lindo!!

    E este petit gateau me deixou c/ água na boca!! Ai ai

    ResponderExcluir
  2. pois é Dani..é meio estranho pq não estamos acostumadas com essas propostas orgânicas, um traço mais livre...mas confesso q adorei o resultado..e é questão de treinar o olhar para aceitar novidades..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos (:

    Nossa flor, campos é lindo mesmo né? Eu moro praticamente do lado hehe As paisagens lá são divinas..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindooooo! Será que eu sustento?!?! Hhahaha! P.S.; Morrendo de inveja tanto da lua de mel quanto do petit gateau.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...