SLIDE PARA BLOG

E as madeixas....

Meninas..vcs não sabem as saias justas q já passei por não saber fazer penteado..sem falar nos milhões de trabalhos que já perdi por esse motivo...
Depois de pensar muitooOooo a respeito...Resolvi arriscar e fazer um curso de penteado...Procurei horrores até encontrar o  Werner Academia ...
Agora saí do truque e profissionalizei o negócio...rsrs

Tudo começou com as benditas viradinhas....
Depois o festival de tranças...e mil formas de usá-las....Quase trancei os dedos para conseguir...hahaha.....mas depois de muitooOOoo treino e horas decorando as viradinhas dos dedos...Eis alguns resultados...
A trança escama de peixe...acho phynaaa....
Confesso que por alguns instantes achei que não ia conseguir e quase desisti...mas a queridona Nalda Viana não deixou! E com toda paciência do mundo....Incentivou a continuar!!!
Felícia aguentou firmemente os testes...kkkk....Ohh bonequinha guerreira essa..não reclamou nenhum momento de dor de cabeça...kkkkk

A famosa trança invertida.....para as mais ousadas...
Esse..super clássico...amei!!! 
É isso meninas...mais um pouquinho do meu trabalho para vcs conferirem!!
Bjo grande!!!!

5 comentários

  1. Nossa que lindo!! seu trabalho é realmente muito lindo mesmo!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. que coisa linda essas tranças! como queria saber fazer.. hahah

    Beijos :**
    http://lalamoraiscoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabénssss Le!!! Vc é super talentosa!!!

    =) seg: Rah

    ResponderExcluir
  4. ahh obrigada queridonassss!!!!!!!!!!!! =D

    ResponderExcluir
  5. Leticia, estou rosa chiclete,lindo lindooooooooooooooooooooooooo. M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!
    PARABENS!!
    queria muito saber fazer essas transas, mas naum tenho esse previlegio.mimimimim! :]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...