SLIDE PARA BLOG

Um pouco de Make up Social..

Meninas lindas!!!
Venho postar mais um make up q fiz social...Nem sempre faço artística viram?!?!?rsrs
Então..essa queridona aí é a Ludimila Rebelo...Ela pode me matar por ter colocado o Antes dela..mas pensa q é um mal necessário...para ver o qto a maquiagem nos transforma...Pense..é por uma boa causa...hehe
Então...para fazer essa pele usei base Mary Kay cobertura média. Selei com pó solto translúcido Catharine Hill... 
Esse look foi pensando em festa noite. Portanto tinha q ter uma pele mais elaborada. Além de ter a função de uma boa cobertura temos q pensar em durabilidade. E para conseguir esse resultado é indispensável preparar bem a pele como falei nesse post AQUI
Não adiante fazer uma maquiagem escândalo q não dure o tempo necessário..pq a pele vai literalmente derreter...pq a pele não foi lipa, nem tonificada e muito menos hidratada...
Feito essa parte, parti para a área dos olhos que levou sombra Dourada, preta e bordô..todas da paleta Catharine Hill...

Para finalizar usei o pigmento Nyx Nude Pearl que deu o diferencial no look...

Delineador gel preto Mac e é claro cílios postiços.. Mas reparem como ficou sutil...está presente sem se impor... Super orgânico..parece q é dela...pelo menos eu achei isso..rs
Corretivo apliquei dermacolor da Kryolan depois que terminei os olhos.. Sei q muitas pessoas aplicam o corretivo antes de fazer os olhos...mas eu prefiro passar depois..pois vc terá q retocar mesmo ao terminar...passo só uma vez no final mesmo... Mas cuidado para não parecer um panda invertido....Atenção!
Blush Springsheen Mac um pouco abaixo da maça do rosto...
e um rosinha pink Swoon tbm Mac para dar o ar saúde.

Na boca foi batom Pink Intenso Cremoso Contém 1g fofo!!!



 E prontinho!! Para uma balada, uma festa mais arrumada, enfim..um make up coringa q foge do preto básico, mas que tem a sua presença e não passa despercebido...



Bjo grande meninas!! 

4 comentários

  1. Ela ficou linda! A maquiagem tá perfeita e os cílios nem percebi que eram postiços.
    Nota 10!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Que liiinda, amei a make que você fez, profissa mesmo hein! Parabéns!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  3. Foi em mim...hihi. Adorei a homenagem. :D
    Beijossssssssssss!

    ResponderExcluir
  4. lindo seu look.
    Adoro batom rosa!
    Bjs

    http://oblogdajake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...