SLIDE PARA BLOG

Olho TUDO e...Boca TUDO!

Lindonas...inspirada no post anterior com o batom vermelho..fiz um make clássico Chanel.. O q é?! Nada mais do que olhão preto e boca vermelha.
Não é tão difícil assim ..tem alguns truques para conseguir esse look...

Ahh...é a morte colocar foto do Antes e Depois..mas é a melhor forma de conferir o resultado né..fazer o q...Olha issoo...kkkk

Realmente trabalhar com sombra preta requer um pouco mais de cuidado, pq vc pode ficar toda borrocada e sua make glamour desce ladeira abaixo...mas calma...vamos por partes..rs
Cada um tem um jeito de trabalhar..esse é o meu jeito ok..isso não quer dizer q está certo  ou errado.. EU prefiro fazer assim....
Primeiro lógico a pele...limpei, hidratei e tonifiquei. Depois apliquei a base e o pó facial.
Depois iluminei a pálpebra superior com uma sombra nude opaca.. Prefiro fazer isso primeiro de td pq assim evita de ficar marcada essa divisão
  

Muitas pessoas fazem esse passo por último..mas esse é um truque meu q sempre dá certo...
Antes de começar com a sombra preta...fiz o côncavo com uma sombra marrom opaca...para dar leveza na linha de transferência do preto...
 

Dessa forma tbm serve para me guiar até onde posso subir com o preto...pois o objetivo é pretão a pálpebra móvel ok?
Logo em seguida vim com delineador gel preto na pálpebra móvel e esfumei para obter um preto total. A sombra preta é o próximo passo.. intensifiquei a aplicação dela na raiz dos cílios e subi com menos produto até a minha delimitação do marrom.
Feito isso, esfumei bem essa linha de transferência entre as cores...para não ficar aquele make pesado e chapado.
 Pronto..olho feito...agora sim aplico o corretivo...nas olheiras...delineador e máscara para cílios. Eu prefiro boca Nada...rsrs como está nessa foto..mas esse não é o make up final....
Blush suave e boca vermelha.. Ahh dica...não use batom vermelho sem antes aplicar lápis de contorno. Além de “segurar” o batom, ele garante a durabilidade do batom.
 Feitoo.....Com esse make up vc está pronta para causar o maior BaphooOooo....


         Agora vamos lá...Esses foram os produtinhos q usei...
Ahh...não vai embora sem deixar um comentário né?!?!
Bjosss

9 comentários

  1. A boca vermelha deu todo o destaque...arrasou na sombra !

    ResponderExcluir
  2. Adoro make olho tudo e boca tudo! Não acho que tem que ser uma regra se exagerar no olho pegar leve na boca e vice-versa. Vai do que a pessoa está afim no momento! Eu sou muito fã de olho preto e boca vermelha *-* Adorei a maquiagem!

    Beijos
    http://modamakeuperock.blogspot.com
    @nathcobain

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, amiga...mas, como vc, adoto o olho tudo, boca nada ou vice-versa. Não sustento os dois ao mesmo tempo...sei que é um Chanel clássico...mas me lembra sempre outra coisa...hehehe

    ResponderExcluir
  4. Que boca é essa einh colega??? Angelina Jolie vai ficar com inveja.......bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make.
    Quem disse que não pode? Pode sim!
    Bjs

    http://oblogdajake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, há alguns anos fiz uma make dessas, assim, meio sem as técnicas que vc tem, mas até que ficou legal. Tá lá no orkut, ó: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=8708448211591106875&aid=1206301568&pid=1218327836098 Ainda de cabelo lisérrimo e enorme!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou realmente tudo!!!
    Eu não sei me maquiar e admiro muito quem tem esse dom!!!
    Parabéns!!!!
    Bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Le, essa base HD da TRACTA é boa para pele oleosa na zona T. Qual base você sugere p esse tipo de pele? Que tal fazer uma resenha sobre bases + tipos de pele? Bj e fica na paz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...