SLIDE PARA BLOG

Mais uma Delicinha de Sorteio!!!

E o climinha de Páscoa continua!!!

Só pq AMooOOooo de Paixão chocolate quero compartilhar com vc esse climinha que curto muitoooOOooo!!! Então....
Mais um delicioso S-O-R-T-E-I-OOOO!!!
Não falei que essa Páscoa seria diferente..Muito Muito mais recheada!?!? =)
Então..O blog Olá Letícia em parceria com o Empório da Daisy trouxe para vcs um sorteio MARA!!!!!
Um Kit LushooOOooo Natura com:
1 Óleo Cremoso Esfoliante de Cacau  Natura
1 Polpa Hidratante para Pernas e Pés de Cacau Natura


E é clarooooooOOOooo
1 Ovo de parar o Trânsito Ferrero Rocher....

E aí queridonas....duvido q vc vão ficar fora dessa!!
Para conhecer mais o Empório da Daisy é só clicar AQUI Lá você vai encontrar produtos com a qualidade Natura com precinhos que só a Daisy conhece! Vai lá! =)

As regrinhas são as mesmas...super simples:
- Preencher o formulário AQUI

- Seguir o blog publicamente e o twitter @olaleticia
Para ser uma seguidora do blog  clique  em seguir na barra lateral e faça o login. 
Quem não tiver twitter, no campo do formulário é só escrever "não tenho".

- RT a seguinte mensagem:

"Não poderia ficar de fora de mais esse sorteio de Páscoa do blog  http://migre.me/4dWlH da @olaleticia Um mega kit de Cacau Natura! Delícia!

-Deixe um comentário ao final desse post

 - Adicionar o facebook do Emporio da Daisy - Link AQUI
Se vc não tiver facebook só deixa no comentário que não ok?? Vc estará participando...=)

-Preencher o campo de email na barra lateral do blog, para assinar o feed de atualizações por email. (Vc receberá um link de confirmação para seu email, é só clicar e confirmar!)


O sorteio acontece dia 02 de maio!

Frete GRÁTIS para todo território Nacional!!!

132 comentários

  1. genteee apaixonei
    quero mt!!
    beijaoo
    seguidora Ana Paula MOta Rossa

    ResponderExcluir
  2. Participando!!
    email do fees: camilapr001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito!!!! Bjão!!!!

    obs:. Letícia segui todas as regras comentei aqui, segui blog e twitter, divulguei no Twitter e assinei o feed, mas só não tenho Facebook, estou participando ok?? Obrigada beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    http://twitter.com/eu_divulgo/status/57562230622916608

    ResponderExcluir
  5. to locaaaaaaaa p/ganhar uma
    carmelita10_2@yahoo.com.br
    bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *--------*

    ResponderExcluir
  7. =o( ñ tenho face... qria participar...
    @Gpulga

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!
    Participando com certeza!!

    ResponderExcluir
  9. Só tem produtos deliciosos... já tô sonhando com isso tudo!!! Delícia!

    ResponderExcluir
  10. eba! to participando e torcendo pra ganhar! heheuheu grávida ama chocolate! ^^ beijoo

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    mas não tenho facebook!

    ResponderExcluir
  12. Tô A-M-A-N-D-O seu blog!
    Participando da promoção!
    Twitter @Babi_Mello
    Bjoooos!

    ResponderExcluir
  13. Participando deste maravilhoso sorteio *O*'

    ResponderExcluir
  14. Participando...Eu espero que eu tenha sorte!!!!

    ResponderExcluir
  15. Que super kit!!!! Já participando!!
    Bjss!!
    seg.: cristmart09

    ResponderExcluir
  16. Participando !! Obrigada pelo convite !
    Bjokas

    ResponderExcluir
  17. Tô participando!!!
    Facebook - não... :(
    Beijokas

    ResponderExcluir
  18. participando!
    fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu quero!!!!!!!!!!
    não tenho Facebook
    seguidora:julia-melo

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo muito !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Adoreii e vou ganharr !!! PARTICIPANDO !

    ResponderExcluir
  22. olá estou participando, gostei muito @brunastylee

    ResponderExcluir
  23. Que delícia!
    Participando e divulgando!

    ResponderExcluir
  24. Participando!!!
    não tenho facebook

    ResponderExcluir
  25. Participando =)
    http://www.facebook.com/carolpromo

    ResponderExcluir
  26. participando: Jessica S. Tag
    e nao tenho facebook :/

    ResponderExcluir
  27. Letícia, parabéns pelo seu blog e pelos sorteios, que são mara!! =) Estou seguindo o seu blog e assinando o feed, só não tenho twitter nem facebook, tá? ;) Bjus!

    ResponderExcluir
  28. Menina, no seu blog tem sorteios de cair o queixo!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Adorei o kit! já estou participando! o/

    ResponderExcluir
  30. Participando!

    http://twitter.com/cristianaangel/status/60674608629678080

    ResponderExcluir
  31. Nossa perfeito, chocolate até não pode mais, tem que ser meu, muito meu, só meu!!!!

    ResponderExcluir
  32. adoreiiiiii! nao tenho facebook :(

    bruninhahlavigne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Quero muuuuuuito \o/

    Elaine Ribeiro

    ResponderExcluir
  34. Participando!
    Tudo de bom esse sorteio!!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  35. participando

    Ana Carolina T. Marcos
    anacarolina_tm@yahoo.com.br
    Ribeirão Preto/SP
    Seguidora: ana carolina teodoro
    @anacaroltm

    ResponderExcluir
  36. Jamile Fernandes
    Jamile (seguidora)
    @jamis123
    jamile.fernandesARROBAhotmail.com
    Pindorama/SP
    Não tenho facebook!

    ResponderExcluir
  37. ANA W.

    quero muitoo
    -
    não tenho facebook

    ResponderExcluir
  38. Add no face: Moema Viana de Holanda

    ResponderExcluir
  39. Ja estou participando, valeu a dica, Leticia!!

    Dvulguei no meu twitter porem nao possuo conta no Facebook!

    Forte abraço e #pensamentopositivo
    Cesar

    ResponderExcluir
  40. Participando!
    Meu nome no facebook é Danathielle Louise Moitim! =)

    ResponderExcluir
  41. Nã tenho Facebook, mas tô participando !!!

    ResponderExcluir
  42. Participando... e torcendo!!
    bjos
    seg: vanessa.liebel
    vanessa.liebel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. participando =D

    P.S.: não tenho facebook

    ResponderExcluir
  44. Participando!!!
    FB: Juliana Cris - http://www.facebook.com/julianacris

    ResponderExcluir
  45. Ah, mas não poderia mesmo ficar de fora deste sorteio!
    Boa Sorte pra mim, e beijo pra ti.
    Dezinha
    face: Dezinha Regina

    ResponderExcluir
  46. não podia ficar de fora
    Eliane Balvedi medeiros
    livrolar@conection.com.br
    caçador- sc

    ResponderExcluir
  47. Que DELÍCIA!!!!!!!!!!!!!!
    JÁ QUEROOOOOOOOOOOOOoooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  48. Eu quero!!!!!!!!!!!!

    Participando!

    ResponderExcluir
  49. Participando e torcendo muiiito!!!

    Divulguei no twitter, só não tenho face :(

    http://api.twitter.com/#!/saladamista2/status/62018560112861184.

    Lindo domingo para ti!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. ai deus hoje ja é pascoa e ainda nao ganhei nem uma balinha,minha esperança ta aqui,ganhar essas delicias!

    ResponderExcluir
  51. Participando, mas não tenho facebook ;)

    ResponderExcluir
  52. Que sonho de sorteio!!! Participando.

    Não tenho facebook.

    ResponderExcluir
  53. PARTICIPANDO
    @lulabxx
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002262712271

    ResponderExcluir
  54. Ah esqueci de dizer não tenho facebook.

    ResponderExcluir
  55. Que sorteio maravilhoso,com certeza participando.

    ResponderExcluir
  56. que excelente sorteio,estou participando,vou torcer muito!!!!bjus
    face:fabimundial

    ResponderExcluir
  57. Participando!

    Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    twitter: @RoseViolet15
    facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001068817069
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Participando!
    Oldena c p de melo wortmann
    Dena
    @oldenamelo
    oldenamelo@hotmail.com
    João Pessoa-Pb
    Não facebook.
    http://twitter.com/#!/oldenamelo/status/62577983331909632

    ResponderExcluir
  60. Participando tbm... Querooo mto!!!!

    ResponderExcluir
  61. Participando, não tenho facebook.

    ResponderExcluir
  62. Participando, não tenho facebook ):

    @anninhact

    ResponderExcluir
  63. Os produtos da Natura são maravilhosos. Ainda mais com esse cheirinho maravilhoso de chocolate!!!Preciso!!!
    @donnabranquela

    ResponderExcluir
  64. participando
    não tenho facebook :/
    assino feed do blog ;)

    nome: Janaína Silva
    seguidora: .⋆' ʝαиαiиα
    twitter: @janalmeida_

    ResponderExcluir
  65. Participando!
    seguidora sana
    facebook Divulgando Sorteios
    @d-sorteio
    sana.nb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Partc.
    Brunna kesisllyn
    bnakessillyn@hotmail.com
    santos - são paulo
    @Brunnakessillyn

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. quero muito ganhar...Bjs.
    Participando.

    ResponderExcluir
  69. euu queroo muitooo esse premio..
    participando e torcendo\0/
    bjus.

    ResponderExcluir
  70. Participando

    Segui as regras direitinho!!!

    Seguindo no Facebook e dei RT na frase: http://twitter.com/#!/helen_marcolino/status/63093540904894464


    Torcendo muito, essa páscoa não ganhei nada e dia das mães marido não dará nada, se ganhar pulo de alegria!!!!

    ResponderExcluir
  71. Participando...
    seguidora surhyro
    silveira.suely1@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Luana Las Heras

    Não tenho facebook!

    Participando e torcendo pra ser a sortuda :)

    ResponderExcluir
  73. Ameiii ... Super MARA !!!! já participando !!

    ResponderExcluir
  74. Participando!
    http://twitter.com/Neydeee/status/63487910636306432

    ResponderExcluir
  75. Que delícia =D
    Participando!
    http://twitter.com/#!/luclua/status/65098755703185408

    ResponderExcluir
  76. Participando! adorei o sorteio!
    Não tenho facebook.

    ResponderExcluir
  77. Participando

    Link RT
    http://twitter.com/vitrinedepromos/status/65244977768316928

    ResponderExcluir
  78. Participandoooo =)
    @Wan_Alvinegra
    Wan Rodrigues

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...