SLIDE PARA BLOG

Ixxii!! Preciso esconder a sobrancelha! Mas como?

Esse make up é um pouco mais artístico, mas todas nós podemos nos produzir mais para uma festa a fantasia não é? Então...esse truque é ideal para esconder a sobrancelha.
Vamos lá?
É mais simples do que parece!! Primeiro eu coloquei cola pritt mesmo para retirar o volume da minha sobrancelha.

 Esse é o primeiro e mais importante passo. Pode ser aquelas colas mesmo que se usa no colégio para papel..rs Existe produtos específicos para isso mas pq não dar nosso jeitinho brasileiro não é?

Pega um pouco de cola com uma espátula chata (eu no caso usei aquela espatupa de tirar grampo de papel..rs Me serviu muito bem) Daí passa o produto e vai alisando a sobrancelha para ficar bem rente a pele e sem nenhum volume... Deixe secar uns 10 minutinhos.

Depois disso usei o dermacolor da Kryolan (esse esconde bemm mais rápido) mas pode ser uma base bastão mesmo... 

Uma camada grossa depois uma camada de pó solto (eu usei o pó solto translúcido da Catherine Hill) para fazer tipo uma "argamassa" na pele...rs 
Faz uma camada de derma e uma de pó, uma de derma e uma de pó. Até chegar no objetivo que vc quer. Eu fiz esse processo umas 3 vezes....

Feito isso, agora é hora de fazer a pele...normal com uma base de sua preferência do tom da sua pele para uniformizar a cor... Depois pronto..só fazer a make up de "costume"... rs

Nesse caso específico fiz um make up meio Drag...Fica um resultado bem diferente nos nossos traços originais... Fiz só um lado para vcs verem a diferença...




Esse mesmo utilizei para fazer a Betty Boop que está nesse post  AQUI
Se ficou alguma dúvida é só deixar um comentário que a gente conversa melhor...

Enfim... eu amo maquiagem artística e pra mim essa técnica é essencial....espero ter passado pra vcs direitinho!

Grande bjo!

16 comentários

  1. Legal =)

    seguiindo ,segue tb?rs

    http://adogomakes.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. nooossa, pareceu que vc 'depilou' a sombrancelha kkk
    mas ficou bem interessante o resultado, mas só para usar em festas, eu acho... XD

    beijo gatinha! Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica e o resultado...parabéns Leticia. Gosto muito de make drag, mas não sabia como fazer essa sombrancelha alta, agora já sei e vou tentar fazer qualquer dias desses. bjos

    Sandra Regina Campoy

    ResponderExcluir
  4. Noossa me surpreendi, parece q depilou a sobrancelha ou que passou photoshop o_o

    ResponderExcluir
  5. Nossa querida, que luxo... amei gata.. a senhora leva jeito pra se "travestir" viu. HAHAHA close baphonico. bjs da gay aqui.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS meeesmo viu?!, só aqui no teu blog que encontrei a explicação que queria, pois, vou em uma festa de Halloween com um makeup de 'Dolls' e queria fazer a sobrancelha alta. brigada :D

    ResponderExcluir
  7. Parabens msm ficou otimo, eu vou fazer um cosplay e precisava redesenhar as sobrancelhas e isso vai ser perfeito!

    ResponderExcluir
  8. Que da horaa querida!!!
    Amanhã quero testar um make e esta dica ta mais que perfeita
    para o que quero fazer!!^^
    Adorei, meus parabéns pelo teu trabalho!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. É muito usado pór homens que são transformistas, hoje em dia de 100 homens 2 ñao fazem isso... bem legal...

    ResponderExcluir
  10. Achei muito interessante esse seu post. Só fiquei em dúvida como é o processo de retirada dessa maquiagem, já que se utiliza cola.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. vou usar este exemplo.bj

    ResponderExcluir
  12. muito bom gostei d mas obrigado pela dik

    ResponderExcluir
  13. Como retirar depois, amiga? Muito legal esse seu passo a passo, adorei!

    ResponderExcluir
  14. Le, faz um video mostrando como passa os produtos para sumir as sobrancelhas, please!

    ResponderExcluir
  15. Ficou demais...vou fazer como vc disse.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...