SLIDE PARA BLOG

HOT Make up Vc já conhece?

Meninas...
Já tem alguns meses q ouvi falar na linha de make up HOT...Pesquisei sobre ela por um tempo..mas não queria falar sem experimentar..mas como ainda não conheci ainda ao vivo...resolvi postar assim mesmo..

Como amo make up artística a HOT tem uma linha Escandalooo com muitas texturas, cores...Um LushoOo!
O que se acha na internet é que ela é uma marca canadense de maquiagem profissional, tem um site brasileiro com fotos de babar...(já me conquistou..=P) entretanto, achei um pouco confuso de navegar...=/
Pelo que entendi dá até pra comprar online...Eu ainda não comprei pela lojinha virtual para saber se td acontece certinho e se os produtinhos chegam tranquilamente no nosso lar doce lar.
Ahhh eles tbm tem  página de twitter...

Alguns produtinhos da linha q é bemm completa...
Ainda não comprovei a qualidade, mas se seguir o padrão da estética e apresentação acredito q deve ser muito boa.
Quem ficou curiosa e quer ter seu produtinho HOT , a marca já tem pontos de representação no Rio de Janeiro e em Curitiba. Porém, os valores são bem picantes..As sombras unitárias por exemplo, custam R$67,50, batom, R$65,00, base R$110,00 e por aí vai..

Algumas fotos do site...Amei!!!
Queridonas... se vc já testou os produtos da marca..compartilhe conosco!!! Pois ainda não achei nenhum comentário sobre a qualidade deles...

Bjo grande!!!

2 comentários

  1. Oi Amiga adorei o seu blog e já estou seguindo ele, conheça o meu tb http://recantojasmin.blogspot.com , me siga tb e participe do meu sorteio...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá. Ouvi falar dessa marca tb. Só não sabia que os preços eram assim tão salgadinhos. To bem afim de testar. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...