SLIDE PARA BLOG

Make up "Thriller"

Costumo sempre dizer que a beleza está nos olhos de quem vê. Esse tipo de make up artística me fascina. Acho belíssima. Sei que muitas de vocês não curtem. Sentem nojo, nervoso, não gostam nem de olhar... Mas aos meus olhos enxergo uma beleza quase visceral, literalmente...rs

Então... Pude experimentar esse tipo de make up com o Guilherme Camilo que além de me ensinar a manipular tais materiais foi de uma generosidade ímpar. Nunca vou esquecer! Obrigada querido!!

Essas fotos foram da minha primeira make up "Thriller"...rs
Eu mesma fui cobaia... resolvi fazer um machucadinho na boca e não resisti.. Subi para o nariz também..hehe

Para fazer essa make usei dois tipos de sangue...o gel da Graftobian e um outro líquido mais escuro para dar a impressão de sangue pisado... Não usei látex...Só efeito com a esponja vegetal mesmo...





Para fazer essa outra make, resolvi  misturar  linguagens.... Coloquei essa make up "Thriller" com um olho inspirado no filme Cisne Negro. Curti muito esse trabalho. Foi fantástica a reação das pessoas... As caras de nojo e repugnação causada...kkkkk 
ADOROOOO!!!!!!
Espero que não cause nenhum mal estar pelas imagens...hahaha

A base começou assim...com um formato a La Cisne Negro....

                                Modelo: Gabriela Martins


Depois usei a esponja vegetal que a princípio era só para as feridas, mas amei o efeito no roxo...Ficou muito mais orgânico..
Ahhhh... usei pancakes da Colombina.. marrom e roxo... Queria um efeito tipo clawn, mas não achei das cores que eu queria...daí improvisei mesmo... 
Deu um resultado legal..Embora eu quisesse um efeito mais vivo...


                             Cabelo, make up e figurino: Esse foi o resultado final!!


Sabe quando você olha para a cena e questão de segundos faz a foto na mente..pois é...esse click nasceu assim... Olhei para a Candelária vazia...estávamos correndo atrasadas...mas gritei: Gabi! Fica parada! 
Na mesma hora saquei minha amiga inseparável, a máquina fotográfica...e Bumm... Eternizei o momento...
Eis a foto!


                                      Em ação...
Parte do grupo...

Beijosssssss

3 comentários

  1. Ainnn, a 1° make dá nervoso em olhar, rsrs...
    Fica perfeita mesmo, parece real. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adoro onçinhas,so a paixonada.
    adoorroo!!!!
    ta tudo lindissimo.PArabéns.
    bjooooss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...