SLIDE PARA BLOG

Emília..Emília..Emília...

Em total clima de festa!!
Vamos relembrar os antigos bailes de carnaval que voltaram com tudo... Que tal entrar de cabeça nessa proposta e vestir literalmente a fantasia?! =)  Segue mais uma sugestão de make up. Afinal, ir a um baile desses bapho sem fantasia é derrota total hein...
 Dessa vez a modelo em questão fui eu. Sabe aquele lance de modelo por um dia.. Então, foi bem por aí...rs


Quem assinou a make foi a queridona Kamylla Oliveira. Achei muito fofo o resultado final!  Encarnei a própria boneca falante...rs



O primeiro passo foi aplicar muito, mas muito clawn branco e selar com pó solto, só que dessa vez não foi o translúcido, mas sim aquele rosado. Deu um efeito ótemooo!!! O clawn foi da marca Colombina e o pó Catherine Hill.


Depois ela partiu para os detalhes com delineador preto para fazer as sobrancelhas, os cílios e a costura no rosto, que deu todo o charme especial da produção.
Para finalizar um leve toque de blush pêssego nas maças e desenhou uma boca boneca com batom vermelho.



Não posso deixar de citar que tudo foi supervisionado pelo talentosíssimo Guilherme Camilo que sugeriu altas dicas principalmente a dos cílios. Arrasou! Sem falar na peruca de papel crepom que ficou um LUXO! Imagina fazer uma Emília sem os cabelos coloridos?!?!


Inspirem-se!

Bjoss

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...