SLIDE PARA BLOG

Deu onça!


TEM SORTEIO NO FINAL DESSE POST!!!! =)
Ahhhhh..minha paixão por onça!!!!!!!!!!! Dia desses estava dando uma pinta no shopping e fui bombardeada por ela - a estampa de onça! Para todos os lugares que olhava...as vitrines recheadas de sapatos, bolsas, vestidos, calças, blusas com essas manchinhas BaphooOOO!!!
Lógico que não pensei duas vezes e corri para preparar um post especial sobre esse tema Escândalo!!!!
Que a onça vinha com a força total nesse outono inverno muitos já sabiam..Mas quando acontece de fato, quando chega nas lojas.... AAAhhhhh Morrii!!!!!!!!!!!!

A bicharada veio que veio...Para destruir os corações e bolsos de muitas  girls....
A democracia reina na estampa nessa estação..Diversos tamanhos, manchas grandes, pequenas, espaçadas ou bem juntinhas...Rosa, marrom, dourado, preto, branco...Não importa... O BaphoOo é soltar a onça dentro de você.

O baile do Copacabana Palace  mostrou que ela veio soberana... Não é pra qq um ser tema de festa do Copa... A onça veio de paetês, com corte italiano, com cabeças enfeitadas..Um LuxoOOooo só! Fiquei babando com os looks...Cada produçãoooOOOO! Uii!

Zeka Marques - produtor de um dos mais concorridos bailes de gala do carnaval carioca - o do Copa!
                Foto: Léo Ramos

             Luiza Brunet como Rainha do baile com uma classica oncinha escândalo!

As empresárias Perla Góes e Lucilia Diniz tentaram fazer algo diferente..mas não sei não.... =/ Afe!
Voltemos a onça!
 Por esse e outros motivos que acho que a estampa deixou de ser tendência e já ganhou status de clássico.. Quem não tem uma peça sequer no armário de oncinha?! Nem q seja um cintinho ou um lenço mega discreto...
Então..nessa atmosfera felina..resolvi fazer umas makes com esse tema..LógicooOOOooo!!!

Comecei com um clima boca... Na versão rosa e preto que é um mimo. Usei o batom Pink Nouveu da Mac, lápis de boca mais escuro no contorno (café da Payot) e delineador preto Avon com pincel bem fininho...usei delineador líquido, pois com o gel fez uma borroco só...rsrs

AAhhhhh..mas olha com delineador a prova d´agua até rola ficar um tempo com esse desenho, mas se vc for sair com essa make CUIDADO!! Sua boca vai ficar toda machada de preto.. e lá pelas tantas nada de onça...vai virar é uma pantera negra...kkkkk #ficaadica

Parti para uma onça mais moderninha com tons de amarelo e laranja...Essa é para as mais ousadas....Da até pra adaptar diminuindo as manchas e concentrando só nas pálpebras a make..mas lógico que não resiti e comecei a subir e ultrapassei esse limite... rs

Fiz uma base com sombra amarela da Manly (aquela paleta de 120 cores MARA!)  por toda a pálpebra desde a raiz dos cílios até a raiz da sobrancelha (como vcs viram passei desse limite).  Depois fiz um côncavo com sombra laranja claro com um toque de rosa seco nacarado (brilhante) Catherine Hill só para dar um plus.

As  pintas apliquei com o pincel molhado a sombra laranja neon e arrematei com delineador líquido preto Avon para as manchinhas propriamente ditas. Para finalizar um blush terracota Mac e o baton Half half da Mac.

Essa outra  make é muito mais artística. Não quis fazer aquela oncinha q vc vê em toda festinha de criança... Acho out total...Então procurei uma versão mais clean, mas que deixe claro a linguagem felina. 

Os traços marcantes das manchas e os olhos.. Para isso, comecei com uma camada de iluminador dourado em toda lateral do rosto, indo desde a testa até o pescoço, se quiser levar a make até lá, claro. Depois marquei os olhos com o lápis nacarado branco da Nyx. Misturei dois tons de sombra marrom Manly para fazer as manchas de diversos tamanhos. Nesse caso qto mais orgânico as pintas, melhor. Nada de fazer umas bolinhas certinhas hein...Deixe o pincel passear livremente.

Para arrematar as manchas usei delineador gel Black da Mac. Para esse tipo de aplicação, o delineador líquido não funciona, pois não ia chegar ao efeito esperado, q é mais bruto, mais borrado. Um gatinho nos olhos, uma boca nada que fiz com o próprio corretivo caneta da Mary Kay. E foi! 
Que tal colocar uma roupa toda preta phyna e com essa make vai ahazar em uma festa a fantasia! =) #ficaadica

Agora uma versão muitooOO mais clean...rs
Essa make up é pode ser considerada mais social...Dá pra usar tranquilamente vai..rs

Comecei com pigmento Nyx nacarado dourado em toda pálpebra, marquei levemente o côncavo com um tom marrom opaco da Catherine Hill.


 Em seguida fiz as manchinhas com um marrom mais escuro tbm opaco e fiz o mesmo contorno delas com delineador líquido preto Avon, da mesma forma que fiz aquela make com amarelo e laranja.

 Um pouco de máscara preta, um olho gatinho, lápis preto Mac, blush terracota Mac com um pouco de blush rosado só nas têmporas para dar um ar saudável. E fechei com o batom Lady Gaga Mac.


AGORAAAAAA.............. 
Mais uma surpresinha para vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para aproveitar o clima onça, preparei um Sorteio Maraaa!!!! 
Que tal  ganhar uma necessaire lógico que com a estampa de     
 oncinha E-S-C-Â-N-D-A-L-O ???? da lojinha fofa Amo Muito 

Ela não é um MimooOOOoo!!!!

É isso mesmo!!! Ainda em festa pelo 1 mês de Blog!! É super simples de participar. Basta seguir as seguintes regrinhas:

- Preencher o formulário AQUI 

- Seguir o blog publicamente e o twitter @olaleticia
Para ser uma seguidora do  blog  clique  em seguir na barra lateral e faça o login. 
Quem não tiver twitter, no campo do formulário é só escrever "não tenho".


- E RT a seguinte mensagem:

"O blog  http://migre.me/45xLH da @olaleticia está sorteando  uma necessarie EscândaloOO! Eu quero ganhar! Participe tbm!"

E deixe um comentário ao final desse post

O sorteio acontece dia 15 de abril!!  =D

Você não vai ficar fora dessa não é??

O Frete é grátis para todo Brasil!!!!!

65 comentários

  1. Cara também adoro oncinha... tanto que tenho uma calça que logo logo fura de tanto que uso e adoro...

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooooo oncinha!!!Tenho vestido e tudo!!!Bjo
    Seu blog e Show!!

    ResponderExcluir
  3. Que bapho!!!Ameiiii!! Eu quero...participando!!

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!!! È um arraso!!!!

    http://twitter.com/#!/priih_moraes/status/49979570736205825

    ResponderExcluir
  5. Menina..vc é uma artistaaa...amei suas maquiagens...vc é mára...já to participando.. ;)

    ResponderExcluir
  6. oooi tô participando!
    http://twitter.com/#!/minniep_/status/49998166405300225

    maas eu não tenho blog D: só te sigo pelo twitter mesmo, e sempre te acompanho por aqui! beijo beijo.

    ResponderExcluir
  7. Opa...eu queroooo!...rsss
    Patrícia Theodoro

    ResponderExcluir
  8. Eu sou absolutamente vidrada em animal print! Qdo vi que vc estava sorteando essas necessaire vim correndo! Eu quero! rsrs

    ResponderExcluir
  9. São lindas!
    Participando...bjs
    http://loucasporbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. EU QUERROOOO!!!!!!!!!!
    amo animal print! sem palavras!!!

    beijos
    isabelamrmont
    purbella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oncinha é tudo!!!!
    amei!

    E claro, to participando!
    beeejos

    ResponderExcluir
  12. Eu queeero!

    RT no twitter:
    http://twitter.com/#!/llenxp/status/50077574629564416

    ResponderExcluir
  13. Fabulous
    Participando!!!!!!!!
    Adorei.

    ResponderExcluir
  14. Ameeei a maquiegem, ficou perfeitaaa *--------*
    Participando*

    ResponderExcluir
  15. ameii... quero já ela pra mim!!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  16. Não vou ficar de fora meeesmo!
    Queeero ganhaaar!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo blog, estou seguindo já.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    Vanessa Souza
    @only_nessa
    Link de divulgação: http://twitter.com/#!/only_nessa/status/50639898578915328
    Visita meu blog: http://cabeloseblablablah.blogspot.com/
    Bjsss;*

    ResponderExcluir
  20. Participando!

    http://twitter.com/#!/danapromo/status/51105931861311488

    ResponderExcluir
  21. Ah adorei a necessarie! Sou louca por oncinhaaaa!!! Quero muitooo! Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Oba, eu quero!
    Participando, @carolnott
    =)

    ResponderExcluir
  23. Participando, que linda, com certeza será minha!

    ResponderExcluir
  24. Que tuudo! espero ser a sortuda :)

    ResponderExcluir
  25. Oi...eu necessito mtoooooo ganhar ...hauhuahua :)

    ResponderExcluir
  26. O blog está lindo!! Muito bom gosto, ameiiiii

    ResponderExcluir
  27. Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    seguidora:julia-melo

    ResponderExcluir
  28. Ebaa, participando \o/

    www.coisaspramulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que linda a make...
    adoro oncinha, participando"

    :)

    ResponderExcluir
  30. Amei...linda
    Participando...
    Boa sorte pra mim.

    ResponderExcluir
  31. Eu quero muito! Participando!
    Denize Lemos (nome e seguidora)

    ResponderExcluir
  32. S-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l!
    Boa Sorte pra mim.
    Beijo pra ti.
    Déborah

    ResponderExcluir
  33. Natália Oliveira
    http://twitter.com/#!/taainhaa/status/55624624230240256

    ResponderExcluir
  34. meu deus
    eu amo onça
    kero mt
    seguidora Ana Paula Mota Rossa

    ResponderExcluir
  35. Participando!!!
    http://twitter.com/#!/jupellini/status/56166524276322304

    ResponderExcluir
  36. To dentro, adoro!!!!!
    http://twitter.com/anamarkes_RJ/status/56379494411419648
    @anamarkes_RJ

    ResponderExcluir
  37. Amei a necessaire! Eu quero ganhar!

    @izabborges

    Divulgação do RT: http://twitter.com/#!/izabborges/status/57432422177980417

    ResponderExcluir
  38. Adorei!!
    @Morgsbh

    http://twitter.com/#!/morgsbh/status/57843296520765440

    ResponderExcluir
  39. Gostei muuuito dessa necessaire!
    http://twitter.com/Cris_mrtz/status/57969457640902656

    ResponderExcluir
  40. Participando e divulgando !
    http://twitter.com/#!/LilecaPaiva/status/57974839037788160

    ResponderExcluir
  41. Ridiculassss as makes

    ResponderExcluir
  42. *-------* tuuuuudoooooo muuuuuitooooo perfeitoooo e liiindoooo adoooooooorooooo oncinha!! ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...