SLIDE PARA BLOG

Cílios postiços - O trunfo do olhar iluminado!

Dessa vez vou falar da minha preferência na hora de usar cílios postiços. Se eu pudesse usaria todo dia. AmooOOO!! O olhar fica totalmente diferente. Muito mais expressivo, ainda mais eu que descobri por esses dias que tenho essa maldita ptose...Ainda bem que tenho coleguinhas como Xuxa e Adriane Galisteu no time!! Kkkkkkk
Soube que as bunitas usam até dois ou mais pares de cílios postiços de uma vez!

Então..depois faço um post especial só sobre essa bendita ptose..


Olha a Xuxa com cílios postiços discretos.as dá pra perceber a pálpebra superior bem caidinha...

                Em uma versão com cílios um pouco mais aparentes....

Agora em uma power versão Drag...AdoroooOOOO!!! Lógico que não rola para um evento qq! Mas q está poderosa está! 

Conclusão, o que essa tal ptose causa: Um olhar caído dependendo do grau bemmm caído.... Pois acontece um desmoronamento (sendo bem drástica..rs) da pálpebra superior. Ok ok..que o meu grau é super relax...nada de deformação e tal...mas é bom ficar atenta! rsrs


Agora nossa amiga Galisteu...dá pra ver bemmm o lance da ptose..olha como os cílios postiços funcionam para segurar o olhar e levantar!

  Mega postiços! Eu acho lindoo!!

Outra versão..Você nunca vai ver essa mulher sem seu amigo inseparável..Postiços Forever!!!!!

Como não tenho o formato das partes dos olhos bem dividas, principalmente o côncavo, que é a parte funda dos olhos perto da dobra da pálpebra móvel...Por isso os postiços são uma arma que não abro mão!
Sei que esses termos técnicos fica muito blá blá blá... Mas se você entender bem o formato dos seus olhos fica muito mais fácil fazer a automaquiagem! Enfim, mas q eu queria ter um côncavo desenhadinho isso eu queria. Afinal, é ele que dita a profundidade do olhar...E não essa coisa inchadinha e sem desenho...rs
Esse é um dos motivos que eu AmoooOOOO de paixão cílios postiços.... São as verdadeiras “calhas” das pessoas com ptose... (nome horrível eu sei – tanto calha como ptose..rs)
Mas eles são a salvação!! Transforma aquele olhar cansado pra baixo em um olhar vivo e cheio de expressão. E o melhor de tudo - sem plástica ou agulhadas...
Agora o modelo de cílios fica a critério de cada um. Os mais longos, cheios, ou os dois juntos...




Fiz alguns testes de modelos e a minha escolha preferida é sem dúvida os TUFOS!
Eles ficam bem mais naturais. Ninguém diz que você está com postiços e você fica “naturalmente” Lindaa!
Resolvi fazer uma experiência...Coloquei um dia cílios postiços inteiros e de cara minhas amigas falaram: “Que lindo esses cílios postiços!”






Aff...é a morte! Seria tão mais legal se elas falassem q eu estava mais bonita, que tinha feito alguma coisa, porém, não sabiam dizer exatamente o que era. =/
 Em outro dia fiz isso..Coloquei apenas alguns tufos no canto externos dos olhos...e Adivinha.. A reação foi exatamente essa que eu queria. Todos notaram que tinha algo diferente. Que estava mais bonita, mas não conseguiram perceber o que era!! Oba!!!! \o/



Tufinhos Lindos do meu coração!! Como é grande o meu amor por vocês!!!! kkkkkkkkkkk


A marca você escolhe a de sua preferência... porém o mais importante é a qualidade da cola..Pq não adianta a bunita está lá na festa achando q arrasa com um cílio capenga soltando uma parte..Uó! 
Uma cola que recomendo é a Duo! Muito boa....Eu prefiro a incolor acho mais segura de aplicar, pois a preta se errar já erra..acaba com a make!


É isso meninas...se você ainda não usou um posticinho, aproveita e se anima para testar...Com certeza notará a diferença..É gritante! E se você curte esses cílios que nem eu..qual é a sua preferência?! Não vai sair sem comentar né?!

Bjo grande! 

8 comentários

  1. Tudo de bom!! E vc ficou linda com os cílios..amei!

    ResponderExcluir
  2. Tufinhos Lindos do meu coração!! Como é grande o meu amor por vocês!!!! kkkkkkkkkkk
    Adorei!!!!

    As tuas fotos com cílios postiços ficaram bem naturais. Agora, esse negócio de cola nos olhos... me dá medo!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Eu adooooro! Eu tenho olho inchado (SUPER), tem gente que até pensa que eu tenho raiz oriental... ¬¬ Usei postiço e amei! Usei no casamento e pra dançar algumas vezes, sempre inteiro. No casamento ficou bem natural o inteiro. Agora, nunca testei os tufinhos, mas já quero!!! Sugiro que o próximo post seja sobre essa tal ptose (nem sabia que o nome era esse!). E com dicas de make pra quem sobre desse mal... quer dizer, característica! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. pode deixar Ellen..vou preparar um post especialmente para falar dessa bendita..kkkk e tbm dar dicas de make up para quem as tem...rsr

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo do blog, as fotos da xuxa... sou mega fã!

    Comprei estes tufinhos lindos, nunca tinha usado nenhum cilios positço e achei super interessante, porém não comprei a cola... adorei a dica da cola porque preciso comprar com urgencia, ja anotei o nome aqui.. Eu fui improvisar para color o tufinho no canto do olho, coloquei cola de unha.. ardeu pacas! Que perigo.. nao faço mais isto.
    Bjs
    Edileide

    ResponderExcluir
  6. Que tal postar um passo a passo para ensinar a usar os cílios postiços de tufinhos? Comprei e nunca consegui colar direito, ficam tortos... Um horror!
    Estou amando o blog, criativo, bonito e conteúdo para mulheres antenadas! AMMOO!

    ResponderExcluir
  7. Ensina a botar o bichooooooooo! Pleaseee!

    ResponderExcluir
  8. Olá Letícia!!

    Eu estava procurando por aí maquiagem para quem tem ptose.. Eu tenho.. =/, mas não é igual a sua q nem dá pra ver, e tipo.. me incomoda muito, pq sempre q as pessoas me veem elas perguntam: "Nossa, pq vc tá tristinha", ou quando vou a uma festa: "Nossa, que ânimo é esse que vc tá hein". Assim.. Isso não me agrada muito.. Então gostaria de saber se vc poderia fazer um post com dicas para quem tem esse tipo de problema..

    Bjo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...