SLIDE PARA BLOG

Beleza não quer dizer juventude

Gentenn....sei q é Uó postar fotos Antes e Depois do make up.. Mas é preciso esse sacrifício para entendermos os poderes desses produtinhos aplicados de maneira correta alcançam.. Podemos ter um up como uma plástica em questão da aplicação de um corretivo aqui e uma base ali.
Então...sempre acho desafiador fazer uma maquiagem em pele madura, pois o rosto não está tão simétrico como na juventude e não tem aquela rigidez q um dia sentiremos muita falta... Bem...essa da foto é minha linda vóvi.. Dna Genilda. Ela é o tipo de mulher vaidosa mas sem exageros, que usa normalmente o trio básico tão conhecido por nós, Batom, blush e lápis... Porém não temos como negar o poder maravilhoso de uma base e um corretivo. Olha o new look com o make up!!! Uau! Gatona hein...
Não usei nenhum tipo de tratamento nas fotos...pq queria exatamente isso..as ruguinhas ali, de forma harmônica.
Para isso vai uma dica que toda mulher deve saber..qndo chegar nessa fase da vida ou até mesmo bemmm mais cedo do que isso..Afinal, Dna Genilda tem 83 anos com pele de 60 e poucos... Evite usar maquiagens em pó. Pois ele acumulam nas rugas e vincos principalmente nos olhos e no tal bigode chinês.  Td isso por causa da lei da gravidade...fazer o q né..rs

Vc pode usar sem medo de ser feliz um lápis preto bem marcado nos olhos e um bocão vinho...fica muito bonito.. Fernanda Montenegro que o diga.. Diva!
                                              Foto: Internet

Sempre utilize a base exatamente da sua cor, não tente corrigir imperfeições com bases mais claras ou escuras..esse papel é do corretivo bem aplicado. As bases com tons diferentes servem para jogo de luz e sombra para disfarçar o que tem q ser escondido e não mudar a sua cor natural. É sempre bom ter 3 tons de bases na sua case. Uma da sua cor, outra mais clara e escura. #ficaadica

Escolha produtos leves que não marcam e não acentuam as rugas. O pó fácial pode até ser dispensando em alguns casos, se não der, use aqueles bem fininhos, o melhor deles é o da Chanel pela sua textura leve leve, qndo vc abre a embalagem ela levanta uma leve nuvem de tão fininho que é..


Ahhh...outra coisa, evite produtos cremosos principalmente na área dos olhos. Ele vão grudar nas linhas de expressão, nas bolsas embaixo dos olhos e vai chamar mais atenção pra onde não é o foco. E não esqueça jamais do pescoço e das mãos hein..Desde cedo temos que cuidar dessas áreas q esquecemos...para ter um envelecimento saudável e PhynooOOo.

Minha inspiração....Diva Diva Diva!!! Merly Streep Afinal. beleza não quer dizer juventude!!!

A beleza está na vida, de como se vive e não na quantidade de rugas q acumulamos aqui ou ali... Não perca mais tempo da vida combatendo o inevitável. Viva intensamente e curta cada mudança do seu corpo..Pois o segundo q passou não volta. O que fica é como vc o aproveitou. Vamos desencanar um pouco desses esteriótipos de beleza e relaxar...Sentir a brisa no rosto, mas é claro usando filtro solar! =)

bjo grande!!!



Um comentário

  1. Muito legal esse post :) tem tanta "senhora" super elegante por aí.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...