SLIDE PARA BLOG

Rainbow...

Há pouco tempo fiz um projeto que curti muito... A proposta era escolher uma música, e dela  gerar um sentimento e passar isso para a make .
Pensei, pensei, pensei.... E a atmosfera de nostalgia me tomou....Acabei por escolher o hit da rainha dos baixinhos “Arco Íris” 
Fiz a colagem com tudo que me inspirasse para a tal concepção... O sentimento que resolvi expressar foi Alegria.  A música me levou para a década de 80 na minha infância.... Nos momentos de almoço antes de ir para o colégio...e sempre estava lá todas as manhãs... Xuxa e sua nave espacial com diversas brincadeiras .... e eu vidrada na TV... minha mãe já sabia..que não almoçava e nem ia para o colégio sem antes assistir o Show da Xuxa...rs
Foi nesse clima que surgiu o projeto Rainbow...



Depois de alguns testes e modificações.... finalmente a make...
Acho que tem  tudo a ver com o carnaval... então... #ficaadica! =)


Arco-íris

Xuxa

                                            Composição: Michael Sullivan, Paulo Massadas, Ana Penido


"Vou pintar um arco-íris de energia
Pra deixar o mundo cheio de alegria
Se tá feio ou dividido
Vai ficar tão colorido

O que vale nessa vida é ser feliz...." 

                Modelo: Talita Chaves


"...Com o azul eu vou sentir tranqüilidade

O laranja tem sabor de amizade
Com o verde eu tenho a esperança
Que existe em qualquer criança
E enfeitar o céu nas cores do amor..."



    

"...No amarelo um sorriso
Pra iluminar feito o sol tem o seu lugar
Brilha dentro da gente
Violeta mais uma cor que já vai chegar

O vermelho pra completar meu arco-íris no ar ...
Toda cor têm em si
Uma luz uma certa magia
Toda cor têm em si
Emoções em forma de poesia."



                Em ação! =)
                           

2 comentários

  1. Aaaahhh, eu vivo cantando essa música pra Valentina... não tem jeito, as lembranças falam mais alto nesses momentos... Adorei a make, arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Adorei ser sua modelete! Tanto as fotos quanto a make ficaram lindas! Tb ameeei o seu blog! Parabéns e sucesso =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...